Projeto de Pesquisa e Plano de Trabalho
Leia atentamente as instruções antes de editar os documentos.
- Apenas alguns campos dos documentos são editáveis, edite somente o que for permitido e indicado, apagando as frases em cinza, e as linhas se necessário.
CABE AO ORIENTADOR (A)
PROJETO DE PESQUISA:
- Preencher os dados enumerados nos seguintes itens:
- 01 – PROPONENTE DO PROJETO DE PESQUISA
- 03 – PROJETO DE PESQUISA
- 04 – PLANO DE TRABALHO PARA O (A) ACADÊMICO (A) PARTICIPANTE
- 05 – DADOS DO (A) ACADÊMICO (A) PARTICIPANTE
- Salvar o documento em PDF.
TERMO DE ACEITE E CONCORDÂNCIA
- Preencher os dados solicitados neste documento:
- TÍTULO DO PROJETO
- PROPONENTE DO PROJETO DE PESQUISA – ORIENTADOR
- ACADÊMICO PARTICIPANTE
- TERMO DE CONCORDÂNCIA – CHEFE DE DEPARTAMENTO
- ORIENTADOR (A)
- ACADÊMICO (A)
- DEPARTAMENTO
- CHEFE DE DEPARTAMENTO
- Após, inserir os nomes do:
- ORIENTADOR (A)
- ACADÊMICO (A)
- DEPARTAMENTO
- CHEFE DE DEPARTAMENTO
- Assinar o documento juntamente com o (a) acadêmico (a) envolvido (a).
- Solicitar a assinatura do Chefe de Departamento.
- Salvar o documento em PDF.
ENVIO A DIRPPG
- Depois de recolher as assinaturas, digitalizar e salvar os formulários(Termo de aceite; Projeto de Pesquisa e Plano de Trabalho) em um único documento em pdf.
- Enviar para a DIRPPG-PG no e-mail ic-pg@utfpr.edu.br
- Informar no tópico ASSUNTO: IC – NOME DO PROFESSOR ORIENTADOR